expr:class='data:blog.pageType'>

PAI E PRIMOS DE CIGANOS MORTOS SÃO PRESOS ENQUANTO TENTAVAM VINGANÇA



O pai e dois primos de dois ciganos mortos em uma discussão em Angical, no oeste, foram presos com armas quando tentavam se vingar de suspeitos que estão feridos. Conforme a Polícia Militar, via TV Oeste, foi informado que os acusados iriam ao Hospital do Oeste, em Barreiras, onde três dos quatros feridos na confusão estavam internados, para se vingar da morte dos ciganos. Com a ameaça, a segurança da unidade de saúde foi reforçada. Segundo o delegado substituto da cidade, José Romero Vasconcelos Cavalcanti, foram detidos nesta quinta-feira (28) Adriano Ferraz da Silva [pai de Ramon Ferraz de Souza, de 19 anos; e Felipe Ferraz de Souza, de 15 anos], mortos na quarta-feira (27); e os primos deles Lindomar Alves de Souza e Jedeenio Alves de Souza. 

Ainda segundo a Polícia, outras três mulheres que tinham sido presas com armas e autuadas por porte ilegal foram liberadas após o pagamento de fiança. Um menor que estava com as mulheres também foi levado para a delegacia e liberado. Na quarta, ciganos trocaram tiros entre si após uma briga entre dois homens, por conta de cíumes, segundo informações do delegado Francisco de Sá. “Iniciaram uma bebedeira ali, um mexeu com a mulher do outro e houve uma animosidade, uma discussão”, afirmou o delegado à emissora.

Via: Bahia Notícias 
PAI E PRIMOS DE CIGANOS MORTOS SÃO PRESOS ENQUANTO TENTAVAM VINGANÇA PAI E PRIMOS DE CIGANOS MORTOS SÃO PRESOS ENQUANTO TENTAVAM VINGANÇA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.