expr:class='data:blog.pageType'>

PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA VICINAL TIRA DO ISOLAMENTO COMUNIDADES RURAIS DE BARREIRAS QUE HÁ DÉCADAS ERAM ESQUECIDAS








Na tarde desta sexta-feira, 01, o Prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do Presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Rodrigues, do líder do governo Otoniel Texeira, dos vereadores Eurico Queiroz, Beza, Eugênio Fernandes, Cesar da Vila, esteve na comunidade Cabeceira do Sucuriú para entregar a pavimentação da estrada que dá acesso ao povoado.

A estrada vicinal que atende a várias outras comunidades nunca recebeu atenção do poder público, o areão era intransponível, o que deixou a comunidade isolada todos estes anos, impedindo o acesso a serviços básicos e essenciais. O trabalho realizado em tempo record pela Secretaria de Infraestrutura, que consistiu na remoção de todo o areão e encascalhamento da estrada, já tirou a comunidade Cabeceira do Sucuriú do isolamento e seguirá beneficiando diversas outras comunidades na região do Rio Branco.

Rodeado de moradores, o Prefeito Zito Barbosa garantiu que o próximo passo é trabalhar para colocar energia elétrica na comunidade Cabeceira do Sucuriú e as circunvizinhas.
 “Assumimos com Barreiras o compromisso de trabalhar pela população da cidade e da zona rural e estamos cumprindo. A comunidade de Cabeceira do Sucuriú nunca tinha recebido a visita de um candidato a prefeito, aqui estivemos em campanha, nos reunimos para ouvir a população e agora voltamos com apenas oito meses de gestão para entregar a pavimentação da estrada, um sonho antigo dos moradores desta localidade. Agradeço a Deus por esta oportunidade”. Afirmou o prefeito Zito Barbosa.


PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA VICINAL TIRA DO ISOLAMENTO COMUNIDADES RURAIS DE BARREIRAS QUE HÁ DÉCADAS ERAM ESQUECIDAS PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA VICINAL TIRA DO ISOLAMENTO COMUNIDADES RURAIS DE BARREIRAS QUE HÁ DÉCADAS ERAM ESQUECIDAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.