expr:class='data:blog.pageType'>

PEDRO TAVARES DISCUTE FORTALECIMENTO DOS NÚCLEOS PARTIDÁRIOS EM BARREIRAS


O presidente do PMDB da Bahia, deputado Pedro Tavares, esteve no último domingo, 24, na cidade de Barreiras, onde se reuniu com membros da executiva municipal para debater o fortalecimento dos núcleos partidários, a exemplo do PMDB Mulher e da Juventude. 

O encontro contou com a presença da vice-prefeita e presidente do PMDB de Barreiras, Karlúcia Macêdo, e do presidente da Juventude, Caik Rocha, que se comprometeram a trabalhar para aproximar e estreitar os laços entre o estadual e o municipal. “Estamos buscando esses encontros para organizar os núcleos partidários e, assim, fortalecer a sigla em todo Estado, criando oportunidades para que novos membros possam somar às nossas bandeiras”, afirmou Tavares. 

O peemedebista aproveitou a oportunidade e já deixou encaminhada uma nova visita em novembro, desta vez, com os demais diretórios da região oeste. “Vamos percorrer os demais municípios sempre atentos para ouvir o que as bases têm a dizer e trabalhando para fazer o partido crescer ainda mais em todas as regiões da Bahia”, disse. 

Também participaram da reunião o vereador Eugênio Fernandes, a representante do PMDB Mulher, Walquíria Batista, e membros do partido, Josildo Félix, Neymar Marmore e Jeová Cardoso.

PEDRO TAVARES DISCUTE FORTALECIMENTO DOS NÚCLEOS PARTIDÁRIOS EM BARREIRAS PEDRO TAVARES DISCUTE FORTALECIMENTO DOS NÚCLEOS PARTIDÁRIOS EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.