expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA CIVIL DE BARREIRAS PRENDE EM FLAGRANTE FALSO PERITO CRIMINAL


Investigadores da Polícia Civil de Barreiras prenderam em flagrante nesta segunda-feira (04), às 11:00h, a pessoa de Ivanilson Cunegundes de Jesus, 39 anos.
A voz de prisão aconteceu na feira livre, centro da cidade, onde Ivanilson portava um distintivo de cor vermelha PERITO CRIMINAL, bem como uma carteira preta com distintivo da POLÍCIA CIVIL.
Segundo registrado na Delegacia, o indivíduo em sua página no facebook, se apresenta como sendo funcionário público estadual da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), perito criminal aposentado. Segundo apurado, Ivanilson nunca foi nomeado perito criminal atuando como tal no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Barreiras.
Segundo informações passadas pelos agentes, havia muitas denúncias a respeito de uma pessoa que estaria se passando por perito criminal.  Ivanilson estaria agindo há aproximadamente uns três anos, onde aproveitava-se da boa-fé de comerciantes, dando calotes nos mesmos.
O acusado encontra-se custodiado no Complexo Policial onde serão tomadas medidas punitivas previstas na Lei.




Via: BlogBraga


POLÍCIA CIVIL DE BARREIRAS PRENDE EM FLAGRANTE FALSO PERITO CRIMINAL POLÍCIA CIVIL DE BARREIRAS PRENDE EM FLAGRANTE FALSO PERITO CRIMINAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.