expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA CIVIL DO DF PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM COMPANHEIRA SANTA-RITENSE APÓS DISCUSSÃO



A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (6) um homem de 49 anos suspeito de atear fogo no corpo da mulher, após uma briga de casal. Segundo a polícia, a tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 16h30 da tarde do último domingo (3), no Riacho Fundo l.

Até a tarde desta quarta, a vítima de 32 anos seguia internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em estado grave, com quase 50% do corpo queimado. Se for julgado culpado, o homem pode ser condenado a até 20 anos de prisão.

Segundo a investigação, o casal estava junto há sete anos. Após a briga, o homem atirou álcool sobre o fogão e o corpo da mulher, e ligou uma das chamas. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital com queimaduras de terceiro grau.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o autor estava sob efeito de álcool e drogas no momento do crime, e fugiu do local.

Tentativa de feminicídio

O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, que obteve um mandado de prisão preventiva nesta semana. O delegado responsável pelo caso, Amarildo Fernandes, não tem dúvidas que foi uma tentativa de feminicídio.

"Ele admitiu que houve empurrões, e que a vítima duvidou que ele colocaria fogo em tudo. Depois disso, ele jogou álcool e acendeu o fogo".

O delegado afirmou ainda que as brigas entre o casal eram frequentes. A vítima já tinha registrado dois boletins de ocorrências contra o homem. Além do feminicídio, a tentativa de homicídio foi qualificada por uso de meio cruel e impossibilidade de defesa.

Feminicídios no DF


Entre janeiro e junho, a Secretaria de Segurança Pública registrou 35 casos de tentativa de feminicídio. O número é quase quatro vezes maior que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 9 casos.


Via: Diário do Rio Preto
POLÍCIA CIVIL DO DF PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM COMPANHEIRA SANTA-RITENSE APÓS DISCUSSÃO POLÍCIA CIVIL DO DF PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM COMPANHEIRA SANTA-RITENSE APÓS DISCUSSÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.