expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 45 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM TERCEIRA MAIOR OPERAÇÃO JÁ REALIZADA



A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy, na madrugada de domingo (10), no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal (RN). Esta foi a terceira maior apreensão de droga sintética já realizada no aeroporto, desde que o equipamento foi inaugurado, em 2014. A mulher flagrada com a droga na bagagem é uma cearense de 24 anos que chegava de Lisboa, capital de Portugal. Ela foi autuada por tráfico internacional de drogas. Segundo informações do G1 RN, a ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Perceberam o nervosismo da passageira e isso levou os agentes a uma busca mais detalhada. Foi então que eles notaram que o peso da bagagem continuava excessivo, mesmo com a retirada de todo o conteúdo, e encontraram a droga oculta nos fundos falsos das duas malas. O ecstasy estava distribuído em seis tabletes de comprimidos prensados.


Via: Bahia Notícias
POLÍCIA FEDERAL APREENDE 45 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM TERCEIRA MAIOR OPERAÇÃO JÁ REALIZADA POLÍCIA FEDERAL APREENDE 45 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM TERCEIRA MAIOR OPERAÇÃO JÁ REALIZADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.