expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR PRENDE POR PORTE ILEGAL DE ARMA, ACOMPANHANTES DE CIGANOS QUE VIERAM ATÉ O HO


Foram apresentados na Delegacia de Polícia de Barreiras várias pessoas que estavam de posse de armas de fogo sendo quatro pistolas, três revólveres e muita munição sendo que seis estavam deflagradas além de outros pertences.



Segundo informações, as armas estariam com as mulheres que foram até o Hospital do Oeste em virtude de parentes baleados envolvidos no tiroteio que aconteceu na cidade de Angical nesta noite. Ao todo sete pessoas foram apresentadas, uma sendo criança.

O delegado que responde pelo plantão tomará as medidas previstas na Lei.


Via: Barreiras Notícias/BlogBraga
BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR PRENDE POR PORTE ILEGAL DE ARMA, ACOMPANHANTES DE CIGANOS QUE VIERAM ATÉ O HO BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR PRENDE POR PORTE ILEGAL DE ARMA, ACOMPANHANTES DE CIGANOS QUE VIERAM ATÉ O HO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.