expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: POLÍCIA PRENDE 3 TRAVESTIS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DA MORTE DO PROFESSOR THALLIS







A equipe do SI da 1ª DT, composta pelos Ipcs Washington e Sérgio, juntamente com o plantão – Ipc João Adão, comandados pelos Dpcs José Romero e Erick Torres, prenderam nesta madrugada 06 de setembro os travestis Wanderson Evangelista dos Santos, vulgo Soraia ou Paôla, Igor Mariano dos Santos Silva, vulgo Mirele e P.H.S.S., vulgo Lóren, suspeitos de terem participado do latrocínio que teve como vítima o professor de inglês Tallis Silva Bastos, fato ocorrido no dia 02 de setembro, aos 00h20, na Av. ACM, próximo a Minas Diesel, no bairro Jardim Ouro Branco, Barreiras-Ba. Os dois maiores de idade ainda responderão por corrupção de menor.


Via: Mais Oeste
BARREIRAS: POLÍCIA PRENDE 3 TRAVESTIS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DA MORTE DO PROFESSOR THALLIS BARREIRAS: POLÍCIA PRENDE 3 TRAVESTIS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DA MORTE DO PROFESSOR THALLIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.