expr:class='data:blog.pageType'>

PONTES BENEFICIAM POPULAÇÃO DE FORMOSA DO RIO PRETO




O município de Formosa do Rio Preto, na região Oeste da Bahia, vai contar com duas pontes, uma sobre o Rio Sapão e a outra sobre o Rio Preto. Os equipamentos darão suporte para o escoamento da produção agrícola da região. O acompanhamento técnico da obra está sendo realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e com recursos do Programa para Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro).


As propostas para a execução da obra serão recebidas até o final deste mês de setembro e a ordem de serviço deve ser assinada em outubro. Já foram concluídos os serviços de sondagem, topografia e projeto. Os dois equipamentos ligam a BA 459 a Cotia e vão beneficiar mais de 5 mil habitantes da região. A ponte sobre o Rio Sapão terá 40m de extensão e 10m de largura e a ponte sobre o Rio Preto terá 45m de extensão e 10 de largura.


PONTES BENEFICIAM POPULAÇÃO DE FORMOSA DO RIO PRETO PONTES BENEFICIAM POPULAÇÃO DE FORMOSA DO RIO PRETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.