expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO DE BARREIRAS DESMENTE RUI E DIZ QUE NETO NÃO TENTOU BARRAR OBRA




Em conversa com a imprensa na última terça-feira, o governador Rui Costa afirmou que "alguém" lhe relatou uma suposta ação do prefeito de Salvador
 
 

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM), negou nesta quinta-feira (14) que tenha recebido qualquer pedido do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para não firmar uma parceria com o governo do Estado, informou o partido Democratas, por nota.

Em conversa com a imprensa na última terça-feira (12), o governador Rui Costa disse que “alguém” lhe relatou que Neto “teria pedido pessoalmente ao prefeito de Barreiras para não fazer parceria para construir uma estrada porque isso daria dividendos políticos para o governo”.

Na sequência, o governador afirmou que “isso prova a mesquinharia e a pobreza da política que existiu no passado e que permanece na cabeça de alguns”.

“Isso não existe. Neto nunca me pediu nada sobre isso. Depois da conversa que tive sobre esse assunto com o governador, nem mantive contato com o prefeito de Salvador”, afirmou o gestor de Barreiras, em nota enviada pelo DEM.

Ao ser questionado sobre o assunto nesta quinta, Neto chamou Rui de “leviano”.



Fonte: site bahia.ba
PREFEITO DE BARREIRAS DESMENTE RUI E DIZ QUE NETO NÃO TENTOU BARRAR OBRA PREFEITO DE BARREIRAS DESMENTE RUI E DIZ QUE NETO NÃO TENTOU BARRAR OBRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.