expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO DE BARREIRAS RECEBE LIDERANÇAS DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA







Aberto ao diálogo com todos os seguimentos religiosos que desempenham o voluntariado em Barreiras, o prefeito Zito Barbosa recepcionou no gabinete da Prefeitura, os representantes dos departamentos jovens e desbravadores da Igreja Adventista. Durante o encontro, também foram discutidas ações sociais futuras em parceria com o poder executivo.

“Nós estamos aqui para receber de braços abertos todas as iniciativas que promovam o bem estar social e coloque os jovens no caminho certo. Já temos convênios com várias entidades e organizações não governamentais e seguiremos apoiando novas iniciativas”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Os membros da igreja também aproveitaram para agradecer pelo trabalho da gestão no âmbito municipal e a colaboração em eventos futuros como o “Quebrando o Silêncio”, que ocorrerá no dia 30 de setembro em prevenção ao abuso e violência doméstica.

“Foi muito bom o encontro com o prefeito Zito. Uma pessoa que se preocupa com o social e procura atender a comunidade nesse aspecto. É um ótimo parceiro para a igreja e sua juventude, principalmente o clube de desbravadores que já desenvolve diversas ações sociais onde está inserido. Saber que podemos contar com o apoio da Prefeitura se torna relevante no sentido de potencializar as ações em prol das famílias”, afirmou Marco Antônio Leal, Líder do departamento Jovem Desbravadores e Aventureiros Missão Bahia Sudoeste .

Participaram do encontro o Pastor. Udolcy Zukowski líder do Departamento Jovem da Divisão-Sul Americana Da Igreja Adventista, o líder da União Leste Brasileira Pastor Alceu de Assis Filho, o líder do departamento Jovem Desbravadores e Aventureiros Missão Bahia Sudoeste Marco Antônio Leal e o coordenador regional de Jovens Anderson Vian. 
PREFEITO DE BARREIRAS RECEBE LIDERANÇAS DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA PREFEITO DE BARREIRAS RECEBE LIDERANÇAS DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.