expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, ROMUALDO SE REÚNE COM O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO JOÃO LEÃO E COM DEPUTADO CACÁ LEÃO PARA TRATAR DO ASFALTAMENTO DA BA 351






No dia 29 de agosto de 2017 foi realizada uma grande manifestação em prol do asfaltamento da BA 351 ligando os municípios de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritirama, no Oeste da Bahia.

A sociedade organizada e a classe política desses três municípios se fizeram presentes em peso nessa manifestação que bloqueou essa estrada estadual a 8 km de Santa Rita no sentido Mansidão.

Nessa ocasião, o prefeito de Santa Rita, senhor Romualdo Rodrigues Setúbal, fez um discurso muito empolgante no palanque da manifestação, disse que acabara de receber uma ligação telefônica de João Leão avisando que estava assumindo o cargo de Governador da Bahia no lugar de Rui Costa, em virtude de viagem deste à China.

Leão chamou o prefeito Romualdo para fazer uma visita ao governador em exercício na capital baiana até o dia 5 de setembro deste ano. O prefeito Romualdo criou uma expectativa no público ao dizer que apesar do governador Leão não ter dito qual seria o assunto do encontro, tinha certeza que era para tratar da obra do asfalto da BA 351 para tirar Mansidão do isolamento, ou melhor, do sofrimento de trafegar por uma estrada em que até mesmo os ônibus perdem as rodas por causa da buraqueira.

O prefeito Romualdo esteve nesse encontro com o governador Leão, em Salvador/BA, muito provavelmente no dia previsto, ambos até gravaram um vídeo juntos em que Romualdo pede o asfaltamento dessa estrada até no máximo o ano 2018 para tirar da precariedade o povo mansidãoense nessa região tão esquecida no Oeste da Bahia pelo Governo do Estado.

Por sua vez Leão disse ter todo interesse em asfaltar essa estrada por que os prefeitos dessas cidades foram eleitos pelo seu Partido Progressista (PP): Ney em Mansidão e Dedé em Buritirama com Romualdo em Santa Rita de Cássia.

O Governador falou em federalizar a BA 351. Leão explicou que quando secretário asfaltou a estrada que liga os municípios baianos de Barra e Buritirama. E agora pretende ligar à malha asfáltica estes dois municípios aos de Mansidão e Santa Rita para transformar esse percurso até o Entroncamento com a BR 135 em uma Rodovia Federal - agregando mais magnitude para a região e o aporte financeiro da União para execução da obra.


Leão diz que o Todo Poderoso Deus quis colocar o seu filho Deputado Federal Cacá Leão como Relator do Orçamento Geral da União. Assim, Cacá vai dar sua rubrica para liberar os recursos da pavimentação asfáltica da BA 351 que passa a ser "BR 11: Rodovia Federal dos Prefeitos do Partido Progressista do Governador João Leão no Oeste da Bahia".


Via: Diário do Rio Preto
PREFEITO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, ROMUALDO SE REÚNE COM O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO JOÃO LEÃO E COM DEPUTADO CACÁ LEÃO PARA TRATAR DO ASFALTAMENTO DA BA 351 PREFEITO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, ROMUALDO SE REÚNE COM O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO JOÃO LEÃO E COM DEPUTADO CACÁ LEÃO PARA TRATAR DO ASFALTAMENTO DA BA 351 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.