expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO ZITO BARBOSA PRESTIGIA ABERTURA DO CAMPEONATO BARREIRENSE DE FUTEBOL





Compondo a programação esportiva do fim de semana, foi aberto oficialmente o Campeonato Barreirense de Futebol no fim da tarde de sábado, 09. O prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, participou da solenidade no Estádio Municipal Geraldão.
A disputa pela vitória na primeira partida do campeonato foi entre os times Vila Brasil e União Esporte. O Vila Brasil levou a melhor com placar final de 2x1.

Doze equipes da Liga Barreirense de Futebol da 1ª divisão e 12 equipes da 2ª divisão estão participando. As vencedoras serão contempladas com troféu, medalhas, além das premiações em dinheiro para as duas primeiras colocações. O torneio segue até o dia 25 de novembro com o apoio da Prefeitura de Barreiras através da Diretoria de Esportes.
As partidas acontecem no Estádio Geraldão as quartas, quintas e sábados.

Após o pontapé inicial, o prefeito e a vice, acompanhados do diretor de Esportes Fernando Machado e do Subdiretor Josildo Felix, se dirigiram ao Centro Esportivo de Barreirinhas, para acompanhar  a segunda rodada da Taça Barreiras de Futebol Infantil.

“Participarão jovens atletas nas categorias: mirim, pré-mirim e infantil das escolinhas de futebol e projetos sociais. Contamos com a presença de grande público, especialmente de pais e mães corujas que comparecem para incentivar e torcer pelos seus filhos”, destacou Fernando Machado.    
Organizado pela Diretoria de Esportes da Prefeitura de Barreiras, o evento infantil terá a disputa final no dia 12 de outubro – dia das crianças.






PREFEITO ZITO BARBOSA PRESTIGIA ABERTURA DO CAMPEONATO BARREIRENSE DE FUTEBOL PREFEITO ZITO BARBOSA PRESTIGIA ABERTURA DO CAMPEONATO BARREIRENSE DE FUTEBOL Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.