expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITOS E VICES DE IBIPEBA E BARRA DO MENDES TÊM MANDATOS CASSADOS




Os prefeitos de Ibipeba, no centro norte, Demóstenes Barreto Filho (PSL), e de Barra do Mendes, na mesma região, Armênio Sodré Nunes (PMDB), tiveram os mandatos cassados. As decisões foram publicadas nesta quinta-feira (14) em sentença da juíza da 176ª Zona Eleitoral Marina Lemos de Oliveira. Além dos prefeitos, as medidas atingem também os vice-prefeitos, caso de Otaniel Pereira da Cruz (PTB), o Tanay, de Ibipeba, e Erick Gilliar, de Barra do Mendes. Contra Demóstenes, foram elencadas diversas irregularidades, em arrecadação para financiamento da campanha eleitoral; em prestação de contas, em gastos com transportes de eleitores, entre outras. Já a campanha de Armênio sofreu punição por abuso de poder político. Ainda pela sentença, os políticos ficarão oito anos inelegíveis.


Via: Bahia Notícias 
PREFEITOS E VICES DE IBIPEBA E BARRA DO MENDES TÊM MANDATOS CASSADOS PREFEITOS E VICES DE IBIPEBA E BARRA DO MENDES TÊM MANDATOS CASSADOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.