expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PROMOVE DIA “D” DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância em Saúde, realizará no dia 30 de setembro uma campanha de vacinação antirrábica. Serão disponibilizados 13 postos de vacinação, distribuídos por toda a cidade, no horário das 8 às 17 horas. 
Segundo a coordenadora de imunização do município, Elisabete Moreira de Freitas, a meta é imunizar aproximadamente 14 mil animais. “A ação tem como objetivo garantir o controle da circulação do vírus da raiva nos caninos e felinos, prevenindo, consequentemente a raiva humana”, afirma.
A vacina é gratuita e válida para cães e gatos acima de três meses de idade e deve ser administrada apenas em animais que estejam saudáveis, para que a imunização seja efetiva. Cadelas e gatas prenhes e amamentando não deverão ser vacinadas, conforme recomendação veterinária. 
Confira os locais de vacinação:
CENTRO
Colégio Estadual Mimoso do Oeste (CEMO)
MIMOSO
Estratégia de Saúde da Família Moacir Marchezan
Estratégia de Saúde da Família Dr. Luís Gustavo Rosa Ferreira
Escola Municipal Ottomar Schwengber
CIDADE UNIVERSITÁRIA
Estratégia de Saúde da Família Luiz Yoshio Shirabe
JARDIM DAS ACÁCIAS
Escola Municipal Cezer Pelissari
Escola Municipal Hermínio Carlos Brandão
VEREDA TROPICAL
Estratégia de Saúde da Família Vereda Tropical
JARDIM DAS OLIVEIRAS
Estratégia de Saúde da Família Jardim das Oliveiras
SANTA CRUZ
Escola Municipal Amélio Gatto
Escola Municipal Onero Costa da Rosa
CONQUISTA
Estratégia de Saúde da Família Conquista
JARDIM PARAÍSO
Escola Municipal Jardim Paraíso
PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PROMOVE DIA “D” DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PROMOVE DIA “D” DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.