expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA INICIA TRABALHO DE ORDENAMENTO DE PLACAS PUBLICITÁRIAS EM BARREIRAS




Equipes do Departamento de Tributos da Prefeitura de Barreiras deram início a um levantamento para identificar a quantidade de placas publicitárias que estão instaladas na cidade, com o objetivo de reduzir a poluição visual e ter uma posição da regularidade das empresas responsáveis pelos anúncios. O trabalho realizado resultou em um número superior a 230 placas e 10 empresas cadastradas.

Os proprietários das empresas participaram de uma primeira reunião onde foi estabelecido o prazo de até o dia 31 de agosto para a retirada das placas irregulares. Também ficou acertada a data de 26 de setembro para um novo encontro que dará início ao estudo de viabilidade técnica que irá revelar a possibilidade, ou não, da instalação de novas placas, obedecendo a Legislação Municipal vigente com relação às regras tributárias, ambientais e de postura. 

“Este diálogo visa buscar o consenso nas decisões para que fique bem para todos, tanto para a Prefeitura que precisa e tem a função de ordenar, arrecadar e cumprir a legislação, quanto para às empresas, que precisam se ajustar às regras para continuar o seu trabalho e, assim, obterem lucros”, destaca o coordenador do setor de tributos, Fernando Fernandes Júnior.


Dircom/PMB – 04.09.2017
PREFEITURA INICIA TRABALHO DE ORDENAMENTO DE PLACAS PUBLICITÁRIAS EM BARREIRAS PREFEITURA INICIA TRABALHO DE ORDENAMENTO DE PLACAS PUBLICITÁRIAS EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.