expr:class='data:blog.pageType'>

PSDB TROCA DE DEPUTADOS PARA VOTAÇÃO DE DENÚNCIA DE TEMER NA CCJ, MAS AMBOS DESEJAM QUE PRESIDENTE SEJA AFASTADO DO CARGO


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) sofreu mais uma alteração em sua composição. O PSDB tirou o deputado João Gualberto (BA) da suplência e formalizou sua ida para a vaga de titular na comissão. Gualberto liderou a coleta de assinaturas para um dos pedidos de impeachment contra o presidente Michel Temer que aguardam despacho da presidência da Câmara.Gualberto vai para a vaga de Jutahy Júnior (BA), que por sua vez foi para a suplência. Assim como Gualberto, Jutahy também votou a favor do prosseguimento da primeira denúncia contra Temer, ou seja, a inversão de papéis não muda a perspectiva dos votos dos tucanos no colegiado. Na primeira votação, a maioria dos sete deputados do PSDB na comissão votou pela admissibilidade da denúncia.Jutahy alegou que não estará em Brasília durante a votação na comissão e sugeriu a indicação de Gualberto. 
Em ofício ao líder Ricardo Tripoli (SP), Jutahy diz que o colega de bancada “também representa a Bahia” e que eles têm “convergência de pensamento em relação ao tema”.A primeira mudança na CCJ desde que a denúncia chegou à Câmara foi nas fileiras do PTB. Na terça-feira, 26, o partido tirou Nelson Marquezelli (SP) da suplência e o colocou na vaga de titular. Marquezelli votou com o governo na primeira denúncia.
Estadão
PSDB TROCA DE DEPUTADOS PARA VOTAÇÃO DE DENÚNCIA DE TEMER NA CCJ, MAS AMBOS DESEJAM QUE PRESIDENTE SEJA AFASTADO DO CARGO PSDB TROCA DE DEPUTADOS PARA VOTAÇÃO DE DENÚNCIA DE TEMER NA CCJ, MAS AMBOS DESEJAM QUE PRESIDENTE SEJA AFASTADO DO CARGO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.