expr:class='data:blog.pageType'>

PÚBLICO ELOGIA SEGURANÇA E ORGANIZAÇÃO DO SÃO DESIDÉRIO FEST


O diferencial da festa segundo a foliã Juliana Silva foi a segurança. Ela é da cidade de Goiânia e veio com sua turma para curtir os três dias do São Desidério Fest e garante que se sentiu segura e deu para curtir muito. “Tudo muito bem organizado, gostei muito da estrutura e também fiquei impressionada com a quantidade de segurança e policiais. Parabéns a todos da organização” elogiou.

Para o prefeito Zé Carlos, manter a segurança dos foliões é primordial para o sucesso deste evento. Portanto a Prefeitura Municipal firmou uma parceria com as Polícias Militar, Civil, CIPE Cerrado, Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, além da contratação de seguranças particulares que estão de prontidão no circuito da festa e nas estradas, afim de garantir o bem estar e a integridade das pessoas. No circuito da festa, foi montada uma estrutura de vídeomonitoramento pela Policia Civil para identificar com mais celeridade os infratores.


“Estamos a cada evento reforçando nesse quesito de segurança, pois precisamos manter a integridade das pessoas. Vamos está investindo em todas as áreas, mas, o lazer também é uma das nossas prioridades nessa gestão”, disse o prefeito, Zé Carlos.

Segundo o Capitão PM da 85º CIPM Giovani, nestas primeiras niotes de festa poucas ocorrências aconteceram no circuito, “Esta é ma festa de tranquilidade, até momento nenhuma ocorrência. O público veio de fato pra curtir, e a Prefeitura fez a sua parte, pois investiu em segurança, está de parabéns”, afirmou.


Texto: Diego Souza

Fotos: Rodney Martins
PÚBLICO ELOGIA SEGURANÇA E ORGANIZAÇÃO DO SÃO DESIDÉRIO FEST PÚBLICO ELOGIA SEGURANÇA E ORGANIZAÇÃO DO SÃO DESIDÉRIO FEST Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.