expr:class='data:blog.pageType'>

QUADRILHA SUSPEITA DE TRÁFICO INTERESTADUAL DE TRAVESTIS É ALVO DE OPERAÇÃO NO DF



A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (26) uma operação para desarticular uma quadrilha suspeita de tráfico interestadual de travestis para exploração sexual. Batizada de “Império”, a ação cumpre 11 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão em Taguatinga e Riacho Fundo. Até as 7h, sete pessoas já tinham sido presas. De acordo com a polícia, além de tráfico de pessoas e exploração sexual, a organização criminosa é suspeita de outros crimes, como extorsão e homicídios em decorrência de disputa pela liderança do grupo. Os mandados foram emitidos pela 3ª Vara Criminal de Taguatinga. Os presos da operação serão encaminhadas à 29ª Delegacia, em Riacho Fundo, e ao Departamento de Polícia Especializada, na Asa Sul, em Brasília.


Via: Bahia Notícias
QUADRILHA SUSPEITA DE TRÁFICO INTERESTADUAL DE TRAVESTIS É ALVO DE OPERAÇÃO NO DF QUADRILHA SUSPEITA DE TRÁFICO INTERESTADUAL DE TRAVESTIS É ALVO DE OPERAÇÃO NO DF Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.