expr:class='data:blog.pageType'>

RESULTADOS DE CONCURSO DA PM E CORPO DE BOMBEIROS DA BAHIA SÃO ADIADOS


Os resultados da primeira e segunda etapas do Concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, que seriam divulgados nesta sexta-feira (15), foram adiados para a próxima sexta (22). A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb). Conforme o órgão, a prorrogação foi necessária em função da complexidade e da abrangência do concurso. O resultado provisório do certame foi divulgado no dia 30 de agosto. A lista final de aprovados, no edital, está prevista para sair no dia 29 de setembro. De acordo com a secretaria, os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), no site da Saeb, no Portal do Servidor e no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizadora do concurso.
Concurso

Segundo a Saeb, o processo seletivo é o maior já realizado para a Polícia Militar no Estado, com cerca de 150 mil inscritos. De acordo com o edital, 2 mil vagas são destinadas ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e 750 vagas são voltadas ao Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar. Das duas mil vagas disputadas para ingresso na Polícia Militar, 1.819 serão destinadas a candidatos homens e 181 para mulheres. Para ingresso no Corpo de Bombeiros Militar, das 750 vagas ofertadas, 672 serão destinadas para homens e 78 para mulheres. Os candidatos escolheram, no ato da inscrição, a região de interesse em atuar. A bolsa de estudo durante o curso de formação de soldado, tanto da PM, quanto de bombeiro, é de um salário mínimo R$ 937. Após a conclusão do curso, o salário mais a Gratificação de Atividade Policial Militar (GAPM), é de R$ 2.585,05. A carga horária é de 40 horas semanais. 


Via:  G1
RESULTADOS DE CONCURSO DA PM E CORPO DE BOMBEIROS DA BAHIA SÃO ADIADOS RESULTADOS DE CONCURSO DA PM E CORPO DE BOMBEIROS DA BAHIA SÃO ADIADOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.