expr:class='data:blog.pageType'>

ROGER ATACANTE DO BOTAFOGO, É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER



O atacante Roger, do Botafogo, vive um drama particular.

Segundo informações publicadas pelo site Globoesporte.com, exames detectaram um tumor renal no jogador. O departamento médico do clube, de acordo com o site, espera novos resultados para divulgar a gravidade do caso, mas o atleta deve ser operado nos próximos dias.

Roger não entrará mais em campo nesta temporada, e a descoberta causou comoção no clube, que trata o caso com muito cuidado.

O atacante, que tem 33 anos, foi contratado no final de 2016, junto à Ponte Preta. Em 49 jogos na temporada, ele marcou 17 gols. Seu vínculo com o Botafogo vai até o final deste ano.

O Botafogo entra em campo pelo Brasileiro neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra  o Vitória, no Nilton Santos.
ROGER ATACANTE DO BOTAFOGO, É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER ROGER ATACANTE DO BOTAFOGO, É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.