expr:class='data:blog.pageType'>

RUI ACUSA NETO DE IMPEDIR OBRA DE ESTRADA EM BARREIRAS: ''QUER QUE O POVO SOFRA NA LAMA''

Continua dura a relação entre o governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Em conversa com jornalistas dos principais veículos da cidade, o petista criticou duramente Neto por tentar travar o empréstimo de R$ 600 milhões do governo federal com a Bahia. Além disso, revelou uma outra suposta intervenção do democrata para inviabilizar obras no interior do estado. "Ontem alguém me disse que o prefeito teria pedido pessoalmente ao prefeito de Barreiras para não fazer uma parceria para construir estradas que o próprio prefeito anunciou comigo lá porque isso daria dividendos políticos para o Governo do Estado.

O prefeito de uma cidade se dá o trabalho de ligar e pedir para um prefeito de outra cidade para não fazer uma parceria com o Estado e não construir uma estrada para não trazer ganhos políticos. Ou seja, ele quer que o povo sofra na lama, no barro e no buraco para não melhorar as vidas das pessoas?", questionou o governador, durante entrevista a jornalistas nesta terça-feira (12), classificando a manobra como "mesquinharia".

"Isso que me deixa triste e indignado, porque prova a mesquinharia e a pobreza da política já existiu no passado e permanece na cabeça de alguns hoje", declarou.

Ainda de acordo com Rui, o embate eleitoral só deve acontecer evidentemente no ano que vem, contra quem "tiver coragem de anunciar a candidatura". "Eu quero ver quem vão ser os adversários no ano que vem. As pessoas vão anunciar as candidaturas no momento que sentirem coragem disso. Eu queria que todo mundo trabalhasse a favor da Bahia. Meu desejo é esse. E não contra. Trabalhar contra não é trabalhar contra Rui Costa, não sou eu que vou usar essa estrada, e sim o povo de Barreiras. O cabra vai tentar articular, barganhar e pedir para o dinheiro não vir. Só porque o prefeito é do DEM ele pede para que não faça a obra. Isso é muito pouco, é pequeno isso. Eu gosto de pensar coisa grande, não de coisa pequena", finalizou. 

(Fonte: Metro1)
RUI ACUSA NETO DE IMPEDIR OBRA DE ESTRADA EM BARREIRAS: ''QUER QUE O POVO SOFRA NA LAMA'' RUI ACUSA NETO DE IMPEDIR OBRA DE ESTRADA EM BARREIRAS: ''QUER QUE O POVO SOFRA NA LAMA'' Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. quero informar ão prefeito de salvador que BARREIRAS é uma unidade do estado da BAHIA,por tanto o governador RUI COSTA tem responsabilidade e o dever constitucional de trabalhar para a melhoria de vida dos 165 mil habitante da cidade é bom lembrar que BARREIRAS,não é território de SALVADR,e muito menos provicia da familha ACM,outro sim quem gosta de buraco é tatu e de lama é porco,portanto respeite o povo do oeste,deixe o governador trabalhar,se preocupe com sua cidade- SALVADOR-o voto se conquista com trabalho nãó com polita rasteira,falei e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi isto. Só se ZITO se comportar como capacho de ACM NETO, para esta estrada não sair.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.