expr:class='data:blog.pageType'>

RUI COSTA FECHA FINANCIAMENTO DE FIOL E PORTO SUL COM EMPRESAS CHINESAS


O governador Rui Costa fechou com cinco empresas chinesas e a Bahia Mineração (Bamin) o financiamento dos projetos do Porto Sul, da Fiol e da mina de Pedra de Ferro. O acordo foi firmado nesta sexta-feira (1º), no Palácio do Povo, em Pequim, na China. De acordo com o governador, foram dois anos de trabalho até a formação de um consórcio envolvendo empresas da China e do Cazquistão. Até o ano que vem deverá ocorrer o leilão e início das obras da Fiol. "Nosso foco na China é garantir mais qualidade de vida para nossa gente, transformar a vida das pessoas. Somos um povo forte e não abaixamos a cabeça diante da dificuldade. Prova disso é que estamos do outro lado do mundo trabalhando intensamente para levar resultados concretos para a Bahia, mesmo diante de um cenário de crise econômica no Brasil", disse Rui. A participação em grupo de investimento para financiar o desenvolvimento dos projetos será liderada pelo consórcio chinês formado pelas empresas China Railway Group Limited, China Communications Construcion Company Ltd, Minmetals Development Co. Ltd, Shougang Fushan Resources Group Limited e Dalian Huari Heavy Industry Group Co. Ltd.
RUI COSTA FECHA FINANCIAMENTO DE FIOL E PORTO SUL COM EMPRESAS CHINESAS RUI COSTA FECHA FINANCIAMENTO DE FIOL E PORTO SUL COM EMPRESAS CHINESAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.