expr:class='data:blog.pageType'>

RUI INAUGURA VIADUTO QUE MELHORA TRAFEGABILIDADE NA MAIOR AVENIDA DE FEIRA DE SANTANA





Iniciando extensa agenda de trabalho em Feira de Santana, o governador Rui Costa inaugurou na manhã desta segunda-feira (18), o novo viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324. Com investimentos na ordem de R$12 milhões, a obra viária tem o objetivo de dar mais fluidez ao tráfego na região durante os horários de pico.

"Hoje nós completamos uma grande obra, que é a Noide Cerqueira, essa maior avenida feita em Feira de Santana. E agora completamos a obra com este viaduto, com um investimento, que além de segurança, dá mais trafegabilidade a todo o fluxo da Nóide, e assim nós vamos melhorando a mobilidade e o tráfego aqui em Feira de Santana.", afirmou Rui.

As obras foram realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). O viaduto tem 104,70m de extensão, 11,35m de largura total, incluindo pista de rolamento e passeio, duas faixas de tráfego e duas alças com extensão de 607m, no sentido Feira - Salvador.


Agenda em Feira de Santana

Ainda nesta segunda-feira (18), o governador Rui Costa entrega tratores para agricultura familiar de Feira de Santana e região, e visita as obras de ampliação do sistema integrado de abastecimento de água do bairro de Santa Mônica, em Feira de Santana.



Fotos: Mateus Pereira/GOVBA
RUI INAUGURA VIADUTO QUE MELHORA TRAFEGABILIDADE NA MAIOR AVENIDA DE FEIRA DE SANTANA RUI INAUGURA VIADUTO QUE MELHORA TRAFEGABILIDADE NA MAIOR AVENIDA DE FEIRA DE SANTANA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.