expr:class='data:blog.pageType'>

SANTA RITA DE CÁSSIA: PTC PEDE VISTAS E JULGAMENTO DE ROMUALDO NÃO TEM DATA PARA ACONTECER


Roberto de Sena
Mural do Oeste

A novela eleitoral em Santa Rita de Cássia envolvendo o prefeito Romualdo Setúbal e a oposição, teve mais um capítulo esta semana. O advogado do PTC - Partido Trabalhista Cristão - pediu vistas no processo que julgaria se o mandato do prefeito Romualdo Setúbal é regular (e ele permaneceria no cargo ou se é irregular e ele perderia o mandato.) Com o pedido de vistas Romualdo saiu momentaneamente vitorioso uma vez que o não há data para que o caso volte a pauta no TSE - Tribunal Superior Eleitoral. O pedido foi deferido pelo ministro Admar Gonzaga. 

A notícia acabou sendo um balde de água fria para alguns adversários de Romualdo que esperavam uma decisão contra o prefeito e já preparavam inclusive algumas costuras de bastidores para lançamento de candidaturas em caso de eleição suplementar. Resta agora aguardar os próximos capítulos que deverão ser recheados de emoções tanto para aliados de Romualdo quanto para os adversários.

Conversei com algumas lideranças de Santa Rita de Cássia e eles estranharam o fato de o PTC, o partido acusador, ter pedido vistas do processo atrasando o julgamento. Muitos estão sem ter uma explicação plausível para o fato.

Já o prefeito Romualdo Setúbal, considerado um bom gestor, navega num rio de águas mais calmas e vai ganhando aos poucos as condições favoráveis para cumprir o seu mandato.

A oposição precisa se unir, falar a mesma língua, ter os mesmos objetivos se quiser sonhar com novas eleições. Vamos acompanhar os próximos capítulos desta novela que parece não ter prazo para acabar. Um duelo de gigantes nos tribunais.
SANTA RITA DE CÁSSIA: PTC PEDE VISTAS E JULGAMENTO DE ROMUALDO NÃO TEM DATA PARA ACONTECER SANTA RITA DE CÁSSIA: PTC PEDE VISTAS E JULGAMENTO DE ROMUALDO NÃO TEM DATA PARA ACONTECER Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.