expr:class='data:blog.pageType'>

SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA SE MOBILIZAM PARA FECHAMENTO DA BR 135


Lideranças políticas de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritirama estão trabalhando intensamente para organizar a mobilização que vai fechar a BR 135, no povoado do Entrocamento, na zona rural de Riachão das Neves. A manifestação será realizada dia 29 de setembro e deve paralisar uma das mais movimentadas BRs da região. Os manifestantes reivindicam a imediata pavimentação da BA 351 que liga as cidades de Santa Rita, Mansidão e Buritirama, um dos trechos mais isolados da Bahia. O coordenador do movimento, Lourival Lopes, vem fazendo a articulação com as diversas lideranças das três cidades. Segundo ele a região inteira vem participando e a expectativa é que o protesto tenha grande repercussão. "O governo da Bahia tem que nos ouvir e realizar essa obra. Não se pode admitir que seres humanos vivam isolados. Estamos unidos e vamos lutar com muita coragem para defender esta causa" diz ele. Outros dois líderes do movimento são o vereador Eloy Barbosa Guedes Filho, o líder politico Laan Kardec, o prefeito de Mansidão Ney Borges, a presidente da Câmara da Mansidão, vereadora Eritânia Souza e muitos outros. O Bispo de Barra, Dom Frei Luis, manifestou publicamente apoio ao movimento.
SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA SE MOBILIZAM PARA FECHAMENTO DA BR 135 SANTA RITA, MANSIDÃO E BURITIRAMA SE MOBILIZAM PARA FECHAMENTO DA BR 135 Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.