expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: DESFILE CÍVICO TERÁ NOVO TRAJETO



Para comemorar os 195 anos de Independência do Brasil, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEDUC, realiza os preparativos do Desfile Cívico de 07 de Setembro, que acontecerá na próxima quinta-feira, a partir das 08 horas. O prefeito Zé Carlos, o vice Zé Barbosa e a secretária de Educação Iléia Almeida reuniram com os representantes das fanfarras municipais semana passada para fazer os últimos ajustes.

A mudança do trajeto do desfile cívico é uma das novidades desse ano. A concentração dos estudantes será em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, na Praça Emerson Barbosa, de onde o Desfile terá início, descendo pela Rua Dr. Valério de Brito com direção à Praça Abelardo Alencar, onde o percurso será finalizado.

Participarão do desfile 14 escolas da rede municipal da sede e zona rural e três escolas estaduais, além dos convidados Desbravadores, Brigadistas e do Grupo da Capoeira. As apresentações acontecerão de acordo com as regiões pólos do município, sendo que cada uma irá explorar uma temática que ressalta as peculiaridades de São Desidério: riquezas, religiosidades e cultura. Cada escola apresentará um momento estilizado sem subdivisões e na sequência um único pelotão de uniforme, sendo que o principal destaque deste ano será a integração das escolas.

A tarde, as 15h30 acontecerá o Desfile Cívico nos distritos de Sítio Grande e em Roda Velha.


SÃO DESIDÉRIO: DESFILE CÍVICO TERÁ NOVO TRAJETO SÃO DESIDÉRIO: DESFILE CÍVICO TERÁ NOVO TRAJETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.