expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO FEST COMEÇA HOJE COM GRANDES ATRAÇÕES: BELL MARQUES ABRE A TEMPORADA DE ALEGRIA


O axé e o sertanejo serão os ritmos predominantes da primeira noite do São Desidério Fest, organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – SECULT. O evento é marcado por uma mistura de ritmos e cores e começa nesta sexta-feira-feira 15, com a apresentação do baiano Bell Marques e Elvis Elan, artista natural de São Desidério.
Os shows começam a partir das 22 horas no Coliseu, com a banda local Samba Hiit. O cantor e compositor Bell Marques subirá ao palco por volta das 00 horas para relembrar os sucessos que marcaram sua trajetória musical, tanto na Banda Chiclete com Banana e em carreira solo, desde 2014.
Em seguida, o público assistirá ao show com o sertanejo Elvis Elan. Filho de São Desidério, o artista é o compositor de canções como “Abre o portão que eu cheguei”, “Sob nova direção”, “Sonhei que tava me casando” e “Eu tô com ismo”, sucessos gravados por cantores como Gustavo Lima, Maiara e Maraisa e Wesley Safadão. O artista local, Flávio Gabriel fecha as apresentações musicais da noite.
A organização do evento estima receber 90 mil pessoas nos quatro dias de festa. “Este festival musical foi preparado com muito carinho para receber todos os nossos munícipes e visitantes. Não fiquem de fora e venham viver esta mistura de ritmos e cores”, convida o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.
Ascom de São Desidério
SÃO DESIDÉRIO FEST COMEÇA HOJE COM GRANDES ATRAÇÕES: BELL MARQUES ABRE A TEMPORADA DE ALEGRIA SÃO DESIDÉRIO FEST COMEÇA HOJE COM GRANDES ATRAÇÕES: BELL MARQUES ABRE A TEMPORADA DE ALEGRIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.