expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: MOTORISTA OLHA PARA MULHER BONITA E QUASE CAPOTA O CARRO NA BR-135


Foi o que disse o motorista do GM/Celta quando ia entrar na BR-135 sentido São Desidério/BA, bem na entrada/saída do povoado Barrocão na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 07:00h.


“Vi duas moças bonitas, me distraí virei demais o volante e deu no que deu...”. Um susto e tanto! O motorista ainda teve “braço” para segurar a direção e não capotar ficando com as rodas para cima.

Duas placas de sinalização foram arrancadas. O motorista não se feriu.





Via: Blog do Braga
SÃO DESIDÉRIO: MOTORISTA OLHA PARA MULHER BONITA E QUASE CAPOTA O CARRO NA BR-135 SÃO DESIDÉRIO: MOTORISTA OLHA PARA MULHER BONITA E QUASE CAPOTA O CARRO NA BR-135 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.