expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: MULHER EM DESESPERO JOGA SUA FILHA DE 3 ANOS DE CIMA DA PONTE E TENTA SE SUICIDAR EM SEGUIDA



No começo da tarde desta terça-feira (26), policiais militares da cidade de São Desidério/BA, receberam um chamado informando que uma mulher de 22 anos havia jogado sua filha de três anos de idade, de cima da ponte do Rio São Desidério e que logo após também havia tentado suicidar-se jogando-se da ponte.
Populares assustados com o acontecimento, acionaram o SAMU que imediatamente iniciou os procedimentos de primeiros socorros encaminhando logo depois as vítimas ao Hospital da cidade. Segundo informações, ambas passam bem. A filha teria sofrido fratura de fêmur.
Há suspeita de um surto psicótico, pois segundo a sogra da vítima, a mesma toma remédios controlados.

Via: Blog Braga
SÃO DESIDÉRIO: MULHER EM DESESPERO JOGA SUA FILHA DE 3 ANOS DE CIMA DA PONTE E TENTA SE SUICIDAR EM SEGUIDA SÃO DESIDÉRIO: MULHER EM DESESPERO JOGA SUA FILHA DE 3 ANOS DE CIMA DA PONTE E TENTA SE SUICIDAR EM SEGUIDA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.