expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO POVOADO DE PERDIZES



Uma ossada humana foi encontrada na tarde de ontem, quarta-feira, 13, por volta das 14h, no povoado de Perdizes, no município de São Desidério. De acordo com informações iniciais, populares que caçavam em um matagal localizaram a ossada humana e de imediato acionaram a Polícia Civil que estiveram no local. 





A ossada humana só poderá ser identificado após exame de DNA. A suspeita é que pode ser de um homem  que teria desaparecido no ano passado. O delegado Carlos Cruz Ferro investiga o caso. 

Os restos mortais foram encaminhados pela polícia técnica para o IML do DISEP localizado na cidade de Barreiras.

Via: Barreiras Notícias/Blog Sigi Vilares
SÃO DESIDÉRIO: OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO POVOADO DE PERDIZES SÃO DESIDÉRIO: OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO POVOADO DE PERDIZES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.