expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA INSTALA ANTENA DE TRANSMISSÃO DE SINAL DE CELULAR PARA O POVOADO DE ANGICO





Uma das metas do Plano de Governo do prefeito Zé Carlos é garantir que toda a população tenha acesso à comunicação. Desde que assumiu a gestão do município, o gestor está buscando meios de viabilizar a cobertura de telefonia celular para os povoados mais afastados da sede. Pensando na coletividade e em garantir este serviço de qualidade aos moradores do município, a Prefeitura Municipal com recursos próprios construiu a base da torre e instalou a antena para a  transmissão do sinal 3G da operadora Vivo, com cobertura de 100% para localidade de Angico.
 “Eu quero que na nossa cidade todos tenham acesso à saúde, à educação. Eu quero mais qualidade de vida, e a comunicação é um item muito importante neste processo. Quem mora em áreas sem cobertura de celular sabe o quanto é difícil. A implantação desta torre é de grande relevância para a população do Angico, uma vez que este sinal é permanente e a torre é do município e instalada em área pública, é um serviço do povo, para o povo”, afirmou o prefeito.
Para o vice-prefeito Zé Barbosa, está em fase de estudos outros projetos para expandir o serviço de telefonia móvel para mais localidades que tenha viabilidade do sinal. “Já instalamos o sinal no distrito de Sítio Grande e agora em Angico, assim como essas duas localidades, outros locais da zona rural também merecem esse beneficio, no que depender desta gestão vão estar conectados, pois a comunicação é essencial. Propiciar um novo meio de comunicação é muito importante. O celular vai aproximar as pessoas, os familiares e é muito útil em um momento de emergência”, disse Zé Barbosa.
“O sinal está excelente. Hoje podemos ligar para um parente, amigo e também para casos emergenciais. Esse serviço é de grande importância para todos nós do povoado. Ninguém nunca fez o que a prefeitura está fazendo agora. Todos estão de parabéns”, elogiou o comerciante Valmir Cesar.  
 Texto: Diego Souza
Foto: Rodney Martins
SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA INSTALA ANTENA DE TRANSMISSÃO DE SINAL DE CELULAR PARA O POVOADO DE ANGICO SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA INSTALA ANTENA DE TRANSMISSÃO DE SINAL DE CELULAR PARA O POVOADO DE ANGICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.