expr:class='data:blog.pageType'>

SERVIDORA DE LEM É SEPULTADA EM CLIMA DE EMOÇÃO


O corpo da servidora Joslene Benetti, 32, chegou por volta das 4 da manhã e já foi sepultado por volta das 10h, no cemitério local. Uma multidão de amigos e parentes lhes prestaram a última homenagem, entre eles o prefeito Oziel Oliveira que através de uma nota da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães manifestou o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora.

Joslene Benetti, era maquiadora, bombeiro civil e havia concluído o curso de administração, mas atualmente respondia pelo coordenação do Ponto Cidadão.

A servidora deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, relevantes serviços prestados ao município de Luís Eduardo Magalhães. 

Pessoas próxima a família disseram que manhã de domingo ela vinha reclamando de dores nas costas, dores estomacais, diarreia e teria tido náuseas antes de ter a primeira parada. A mesma já estava se preparando para deixar o local quando foi acometida dos mesmos sintomas e teria sido de imediato atendida por um médico que estava no local, mas não resistiu.

Do Portal do Valle
SERVIDORA DE LEM É SEPULTADA EM CLIMA DE EMOÇÃO SERVIDORA DE LEM É SEPULTADA EM CLIMA DE EMOÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.