expr:class='data:blog.pageType'>

SERVIDORES DOS CORREIOS ADEREM À GREVE EM BARREIRAS E LEM


Parte dos servidores dos Correios paralisaram suas atividades, a partir desta quarta-feira, 20, nas agências de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Os demais municípios da região até o momento não estão em greve. 





Segundo informações, a greve é parcial em todo país e já conta com a paralisação em 20 estados. Nas agências que aderiram à greve há redução de funcionários nas agências. A situação pode se agravar a partir de sexta-feira, dia 22, onde mais sindicatos estão em negociação e assembleia para ver se também aderem a greve.

Dos 31 sindicatos ligados à Fentect, somente três ainda não realizaram assembleia: Acre, Rondônia e Roraima, já na Bahia que está na lista onde tem agência dos Correios com greves parciais, pode ter a adesão de mais municípios.

Apenas alguns serviços foram afetados, mas o atendimento ao público está normal. Até o momento pouco servidores estão em greve até nova decisão dos demais sindicalizados.

As reivindicações da categoria são: suspensão do pagamento do plano de saúde, reajuste do piso salarial, reajuste na hora extra, adicional noturno, passar a ter seguro de vida, entre outros benefícios.

Via:Barreiras Notícias
SERVIDORES DOS CORREIOS ADEREM À GREVE EM BARREIRAS E LEM SERVIDORES DOS CORREIOS ADEREM À GREVE EM BARREIRAS E LEM Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.