expr:class='data:blog.pageType'>

SETEMBRO AMARELO: CAMINHADA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO É REALIZADA EM BARREIRAS








A equipe da Secretaria Municipal de Barreiras participou no fim da tarde dessa sexta-feira, 29, da Caminhada de Prevenção ao Suicídio realizada pela Comissão de Prevenção ao Suicídio de Barreiras.

O prefeito Zito Barbosa acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Marisete Bastos, vereadores e profissionais da saúde e demais autoridades de Barreiras, participaram da caminhada.

Com a participação especial dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II e com a Recicla Banda, a animação da caminhada amarela tomou conta da Avenida Clériston Andrade.

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio e durante todo esse mês, foram realizadas campanhas nas unidades de saúde com objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio e as suas formas de prevenção.

SETEMBRO AMARELO: CAMINHADA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO É REALIZADA EM BARREIRAS SETEMBRO AMARELO: CAMINHADA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO É REALIZADA EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.