expr:class='data:blog.pageType'>

SOLIDARIEDADE EM BARREIRAS TEM NOVO COMANDO E TITO AMPLIA SUAS BASES





Foto: Kleber Rangel / Luciano Araújo / Paulinho da Força e Tito.

O líder comunitário e administrador Eunápio Santos, assumiu nesta semana a presidência do partido Solidariedade em Barreiras, através do presidente estadual Luciano Araújo (SD/BA) e do presidente nacional da legenda o deputado federal Paulinho da Força Sindical (SD/SP).

Eunápio Santos foi candidato a vereador nas últimas eleições pela coligação do então candidato a prefeito de Barreiras Carlos Tito, alcançando um excelente desempenho.

Até então o partido estava ligado ao deputado estadual Pablo Barroso (DEM) e agora passa a fazer parte da base política de Tito.



“Me sinto muito feliz por ter a confiança e a oportunidade de presidir o Solidariedade em nossa cidade, irei trabalhar para o fortalecimento da sigla com novas filiações e realizar debates permanentes sobre os graves problemas administrativos atualmente enfrentados pela população barreirense, como a grave situação da saúde e da assistência social. Vamos fazer a boa política na defesa permanente de mais moradias e emprego para a população carente de Barreiras”. Disse Eunápio Santos.


Ascom – Solidariedade/Barreiras.
SOLIDARIEDADE EM BARREIRAS TEM NOVO COMANDO E TITO AMPLIA SUAS BASES SOLIDARIEDADE EM BARREIRAS TEM NOVO COMANDO E TITO AMPLIA SUAS BASES Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Seja bem-vindo ao município de Barreiras,queremos Pessoas assim com Mais atitudes, e garra PARA que o Povo não deixe de acreditar na Política do País é nem de Barreiras ! Estarei aqui a seu disponível governo ok

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.