expr:class='data:blog.pageType'>

TEMER É O PRESIDENTE MAIS IMPOPULAR DA HISTÓRIA DO BRASIL. JOÃO DÓRIA SE APROXIMOU DELE E DESPENCOU NAS PESQUISAS


Segundo a pesquisa CNT/MDA, Michel Temer é rejeitado por 84,5% dos brasileiros.
Só 3,4% dos entrevistados aprovam seu governo. É o presidente mais impopular da história do Brasil e, com um agravante: todo pré-candidato que se aproxima de Temer se contamina. Foi o caso de João Dória, prefeito de São Paulo, que vinha crescendo no cenário para 2018. Colou em Temer e resultado é o que se sabe: despencou nas pesquisas.
Os números mostram que Lula permanece sendo o nome mais forte para a disputa eleitoral. Qualquer outro nome já teria desmilinguido se tivesse sobre si a saraivada de acusações que são feitas contra o ex-presidente. Ele, ao contrário, permanece com um eleitorado que parece cada vez mais fiel.

TEMER É O PRESIDENTE MAIS IMPOPULAR DA HISTÓRIA DO BRASIL. JOÃO DÓRIA SE APROXIMOU DELE E DESPENCOU NAS PESQUISAS TEMER É O PRESIDENTE MAIS IMPOPULAR DA HISTÓRIA DO BRASIL. JOÃO DÓRIA SE APROXIMOU DELE E DESPENCOU NAS PESQUISAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.