expr:class='data:blog.pageType'>

TEMER RECEBEU 20 MILHÕES EM PROPINA, DIZ FUNARO EM DELAÇÃO PREMIADA

O Globo informa que Lúcio Funaro acusou Michel Temer de receber propina de R$ 20 milhões de Henrique Constantino, um dos fundadores da Gol Linhas Aéreas, em troca de apoio à medida provisória que permitia 100% do controle acionário de empresas aéreas brasileiras pelo capital estrangeiro.
Uma fonte que conhece o caso disse ao jornal que a suposta propina teria sido paga em horas de voo na campanha eleitoral de 2014.
“Funaro fez a acusação em um dos depoimentos de sua delação premiada, homologada pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).
Como se trata de fato relacionado ao exercício do mandato de presidente, se quiser, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, poderá incluir as informações na denúncia que está preparando contra Temer.”
TEMER RECEBEU 20 MILHÕES EM PROPINA, DIZ FUNARO EM DELAÇÃO PREMIADA TEMER RECEBEU 20 MILHÕES EM PROPINA, DIZ FUNARO EM DELAÇÃO PREMIADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, setembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.