expr:class='data:blog.pageType'>

TOCANTINS QUE TOMAR PANAMBI DE FORMOSA DO RIO PRETO. ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA ENTRA NA BRIGA PARA TENTAR IMPEDIR.


Roberto de Sena
Mural do Oeste
O conceituado jornalista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, divulgou em seu blog uma informação bombástica e que pode provocar grandes prejuízos para o Oeste Baiano, principalmente para à cidade de Formosa do Rio Preto. É que o Tocantins quer tomar de Formosa e da Bahia, o povoado de Panambi, uma das regiões mais fortes em produção de grãos. A Assembleia Legislativa do Tocantins já marcou uma audiência pública na cidade de Mateiros, dia 16 de setembro, para tratar da anexação de Panambi.
A Assembléia Legislativa da Bahia tomou conhecimento do assunto e já declarou que vai a luta para impedir que Formosa do Rio Preto e Bahia sejam prejudicadas nesta nova disputa territorial. A briga só está começando.
TOCANTINS QUE TOMAR PANAMBI DE FORMOSA DO RIO PRETO. ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA ENTRA NA BRIGA PARA TENTAR IMPEDIR. TOCANTINS QUE TOMAR PANAMBI DE FORMOSA DO RIO PRETO. ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA ENTRA NA BRIGA PARA TENTAR IMPEDIR. Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.