expr:class='data:blog.pageType'>

ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DO ALGODÃO




Os interessados em participar do evento tem até o sábado (23) para se inscrever na competição que vai distribuir R$ 5 mil em prêmios e troféus para os vencedores, medalhas e kits para todos os inscritos. Corrida do Algodão terá largada no dia 30 de setembro, em Luís Eduardo Magalhães.

Os praticantes de atividades físicas de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães tem até este sábado (23) para se inscreverem na 1ª edição da Corrida do Algodão.  Realizada pela Associação dos Produtores de Algodão (Abapa), a competição acontece no final do mês, no dia 30, a partir das 18h, com largada da Praça Albano Lauck, no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. A Corrida do Algodão tem vagas abertas para homens e mulheres que podem escolher os percursos de 5m e 10 km. O evento também vai disponibilizar vagas para que os pais participem com os seus filhos na categoria Kids, e para os cadeirantes. Nestas duas categorias o trajeto é de 1 km.  Os interessados devem correr para efetivar as inscrições que podem ser realizadas diretamente no sitewww.corridadoalgodao.com.br. Já as inscrições  presenciais, podem ser nas sedes da Abapa em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, até o dia 20 de setembro (quarta-feira).

Para a organizadora do evento e diretora da Abapa, Alessandra Zanotto, esta será uma grande festa em que todos estão convidados a participar. “Vamos aliar em um único evento a atividade física com a corrida, entretenimento com gastronomia, música e dança, e como inspiração, a produção agrícola com o algodão, aproximando a sociedade das ações da Abapa em prol da sustentabilidade na produção do algodão do oeste baiano”, afirma. A Corrida vai distribuir troféus para os vencedores, kits e medalhas para todos os inscritos. Para maior transparência na competição, a Corrida do Algodão disponibilizará alta tecnologia com um moderno sistema de cronometragem com a entrega de transponder (chip) para os inscritos. O resultado será realizado eletronicamente com a passagem do competidor por um tapete de captação de dados garantindo a autenticidade no resultado da prova.

Antes da largada, os atletas vão participar de uma sessão de alongamento para minimizar os riscos de lesões. Para Zanotto, o trajeto traz um grande diferencial ao integrar os atletas e quem estiver na área de integração da Praça Jardim Paraíso, que será o ponto  de larga e área central de apoio aos competidores. “Teremos ao longo do percurso sete pontos de hidratação e apoio aos corredores e equipe médica e apoio do Samu, em caso de qualquer emergência”, complementa Zanotto. A Corrida do Algodão é uma realização da Abapa, em parceria da Agrosul/John Deere, Bayer, CCAB, Sudotex, Sindicato Rural dos Produtores Rurais de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, UBahia, Unicot, FMC, Fundeagro, Grupo Horita, Morinaga, ZanottoCotton, Sesi/Fieb e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

 [Corrida do Algodão 2017]
Local: Largada Praça Albano Lauck, do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães
Data e Horário:  Dia 30 de setembro, sábado, a partir das 18h
Regulamento e inscrições: www.corridadoalgodao.com.br
ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DO ALGODÃO ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DO ALGODÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.