expr:class='data:blog.pageType'>

VEJA ANÁLISE DO JORNALISTA REINALDO AZEVEDO SOBRE LIDERANÇA DE LULA MESMO DEPOIS DE DEPOIMENTO DE PALOCCI


Vocês cansaram de ler, e eu também, que Antonio Palocci havia destruído Lula, certo? Pois é.
Vamos a uma série de dados da pesquisa CNT/MDA, que traz números sobre as eleições de 2018 e também sobre a popularidade do governo Temer. Se a eleição fosse hoje, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, ele mesmo!, seria eleito presidente da República. O petista chega na frente em todas as simulações de primeiro turno e venceria todos os seus potenciais adversários no segundo. A quem o homem deve ser grato por isso, apesar de tudo? Ora, a Rodrigo Janot e à direita de chiqueiro. Vamos irritar os estúpidos? Vamos! Ao juiz Sérgio Moro, o Dom Moro, também cabe parte da responsabilidade. Ah, sim: o levantamento foi feito entre os dias 13 e 16 de setembro. Palocci já havia posado de São Jorge de Bordel, no colo da 13ª Vara.
Quanto mais demonizado o petista for por motivos errados, melhor para Lula. Sim, claro!, ele pode ter a candidatura barrada pela Justiça. Os xucros e as xucras não veem a hora de que um tribunal faça por sua causa o que eles próprios não conseguem fazer pelos brasileiros. É claro que é um resultado trágico. Mas não é inesperado. Advirto para esse cenário de terra arrasada desde novembro do ano passado. De forma mais enfática, desde fevereiro. Eu alertava justamente para o renascimento do PT como opção eleitoral, e os porcos e as leitoas do pensamento me acusavam de, como é mesmo?, “desvio petista”. Ora, eles, que têm o desvio da asnice, que agora briguem com o povo.
Vejam os números da pesquisa espontânea, quando se pede que o eleitor cite ele mesmo um nome:
1º turno: Intenção de voto espontânea
Lula: 20,2%
Jair Bolsonaro: 10,9%
João Doria: 2,4%
Marina Silva: 1,5%
Geraldo Alckmin: 1,2%
Ciro Gomes: 1,2%
Álvaro Dias: 1,0%
Dilma Rousseff: 0,7%
Michel Temer: 0,4%
Aécio Neves: 0,3%
Outros: 2,0%
Branco/Nulo: 21,2%
Indecisos: 37,0%
Quer se preocupar um pouco mais? Pois não! Em fevereiro, Lula não estava ainda tão lascado no noticiário e na Justiça. O esperado por muita gente era que caísse nas intenções de voto, certo? Ele subiu no levantamento espontâneo: de 16,6% para 20,2%. Seu antípoda, Jair Bolsonaro (PSC), muito distante, também cresceu: de 6,5% para 10.9%. João Doria, do PSDB, doi de 0,3% para 2,4%.
VEJA ANÁLISE DO JORNALISTA REINALDO AZEVEDO SOBRE LIDERANÇA DE LULA MESMO DEPOIS DE DEPOIMENTO DE PALOCCI VEJA ANÁLISE DO JORNALISTA REINALDO AZEVEDO SOBRE LIDERANÇA  DE LULA MESMO DEPOIS DE DEPOIMENTO DE PALOCCI Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.