expr:class='data:blog.pageType'>

VEREADOR DE BARREIRAS É ELOGIADO POR DEPUTADO ESTADUAL EM DISCURSO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA









Discursando no plenário da Assembléia Legislativa da Bahia nesta quarta-feira (6), o deputado Heber Santana (PSC), destacou a atuação do vereador José Barbosa, do mesmo partido, em defesa da vida e da população do município. "Louvável e oportuna a iniciativa do vereador, que instituiu em Barreiras a Semana de Prevenção ao Suicídio", defendendo o bem mais valioso do ser humano, que é a vida", disse Heber Santana, apontando ainda a validade da campanha "Setembro Amarelo", de prevenção ao suicídio.
O deputado analisa que a correria da vida moderna, a ansiedade em busca de bens e do ter, ao invés do ser, causam a depressão, doença do século que tem levado muitas pessoas ao suicídio. "É preciso muita reflexão sobre essa questão, e campanhas visando prevenir o suicídio são importantes para evitar que no corre corre da vida se perca o bem mais valioso que temos", disse Heber Santana, lembrando a responsabilidade dos gestores públicos. "Quanto melhor a qualidade de vida nas cidades, menos casos de suicídio teremos", finalizou.

Assessoria de Imprensa – 7 de setembro de 2017
Josalto Alves – DRT-BA 931
71.98751.7484  98799.7484  99413.4999
VEREADOR DE BARREIRAS É ELOGIADO POR DEPUTADO ESTADUAL EM DISCURSO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA VEREADOR DE BARREIRAS É ELOGIADO POR DEPUTADO ESTADUAL EM DISCURSO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.