expr:class='data:blog.pageType'>

VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO E DEPUTADOS DA COMISSÃO DE AGRICULTURA DISCUTEM ROUBO DE GADO COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA




Os deputados membros da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia, entre eles o deputado Antonio Henrique Júnior, participaram nesta terça-feira (26) de uma reunião com o vice-governador João Leão e o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, para tratar do aumento no número de roubos de animais da pecuária em todo o estado.

Os relatos dos roubos de animais foram feitos pelo presidente da comissão, deputado Eduardo Salles, deputados e produtores, que também estavam presentes na reunião. O secretário Maurício Barbosa se mostrou atento à questão e pediu aos parlamentares o prazo de 10 dias para estudar, junto a Polícia Militar e a Polícia Civil, a estrutura de uma força-tarefa de combate ao crime.

“Nós sabemos das dificuldades, mas estamos dispostos a ajudar no que for possível a fim de encontrarmos uma solução para o problema, que aumentou bastante nos últimos meses”, explicou o deputado Antonio Henrique Júnior. Ainda no encontro, o secretário Maurício Barbosa citou a Operação Safra, realizada no oeste da Bahia, que visa combater o roubo de agrotóxicos e mostrou resultados positivos, como exemplo a ser seguido.

De acordo com a proposta da SSP, a força-tarefa teria a participação das polícias rodoviárias Estadual e Federal, da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e dos municípios. O secretário se reunirá novamente com a Comissão e os produtores para apresentar um plano de trabalho. Participaram do encontro o sub-comandante geral da PM-BA, Coronel Antonio Reis, o delegado-chefe da Polícia Civil, Bernardino Filho, e os deputados Gika Lopes, Neusa Cadore e Carlos Ubaldino.
VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO E DEPUTADOS DA COMISSÃO DE AGRICULTURA DISCUTEM ROUBO DE GADO COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO E DEPUTADOS DA COMISSÃO DE AGRICULTURA DISCUTEM ROUBO DE GADO COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.