expr:class='data:blog.pageType'>

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE BARREIRAS ORIENTA EMPREENDEDORES DE ALIMENTOS QUE FARÃO PARTE DO FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO






Na tarde dessa quinta-feira, 14, a equipe da Vigilância Sanitária orientou donos de lanchonetes e restaurantes de Barreiras que irão participar do primeiro Festival Primavera de Negócios e Entretenimento sobre a higienização e noções básicas de manipulação dos alimentos.

O evento acontece na próxima semana, entre os dias 20 e 23 de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Segundo o Coordenador da Vigilância Sanitária de Barreiras, o objetivo desse encontro com os empreendedores da área de alimentação é para orientar os manipuladores de alimentos sobre procedimentos adequados dos serviços que serão ofertados no Festival.

“A Vigilância Sanitária busca trabalhar sempre em parceria com o empreendedor, essas orientações os ajudam a ofertar seus produtos com qualidade. Às vezes surgem algumas dúvidas e essa tarde foi justamente para mostrar que os detalhes no manuseio do alimento é uma das principais qualidades em seus negócios”, destacou Canuto Alencar.


De acordo com a Técnica da Vigilância Sanitária, Sirleide Coutinho, as orientações foram em como manter os equipamentos bem higienizados, lavar as mãos corretamente sempre que necessário, usar uniformes, não usar utensílios de madeira, dentre outras técnicas.
VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE BARREIRAS ORIENTA EMPREENDEDORES DE ALIMENTOS QUE FARÃO PARTE DO FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE BARREIRAS ORIENTA EMPREENDEDORES DE ALIMENTOS QUE FARÃO PARTE DO FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.