expr:class='data:blog.pageType'>

VIOLÊNCIA NA CAPITAL: 20 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA NESTE FIM DE SEMANA

Neste final de semana, vinte homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Deste montante, doze ocorreram em cidades vizinhas à capital, conforme o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com os casos registrados pela polícia neste período, duas vítimas são do sexo feminino.
Na RMS, Camaçari contou com o maior número de casos: 7 assassinatos. Lauro de Freitas (2), Vera Cruz (1), e Simões Filho (2) completam os municípios que constam na lista.
Na capital, ocorreram crimes nos bairros do IAPI, Capelinha de São Caetano, Pau da Lima (2), Mata Escura, Paripe, Fazenda Grande II e Cassange. Quatro foram as "ocorrências tentadas contra a vida".

Via: Bocão News
VIOLÊNCIA NA CAPITAL: 20 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA NESTE FIM DE SEMANA VIOLÊNCIA NA CAPITAL: 20 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA NESTE FIM DE SEMANA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.