expr:class='data:blog.pageType'>

ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO OESTE É TEMA DE REUNIÃO NA CERB



As demandas envolvendo perfuração de poços artesianos e construção de sistemas simplificados de abastecimento de água nos municípios do oeste baiano foram tema de reunião na Cerb nesta terça-feira (10). O encontro contou com as presenças do diretor de Saneamento, Antonio Matos, do ex-prefeito de Barra, Artur Silva, do assessor do deputado Antonio Henrique Júnior, Paulo Roberto Pinto, e a assessora técnica da Secretaria de Infraestrutura Hídrica, Nelly Malheiros. 

A perfuração de poços foi tratada como prioridade. O deputado Antonio Henrique Júnior já esteve na companhia cobrando agilidade em obras nos municípios de Canápolis, Baianópolis, Barreiras, Buritirama, Barra, Cotegipe, Riachão das Neves, Santana e São Félix do Coribe. 

A Cerb realizou licitação para contratação dos serviços no último dia 5. Segundo a companhia, estão incluídas nesta etapa as obras da construção do sistema simplificado de abastecimento de água do Tapera, em Cotegipe; a perfuração dos poços de Barreiro do Guara, em Canápolis; Mocambo de Cima e Mata Cachoeira, em Barreiras; entre outas.

No poço da Lagoa dos Cavalos, em Santana, a Cerb vai fazer o teste de bombeamento para seguir com as providências que envolvem colocar o poço em funcionamento. Os poços de Cariparé e Entroncamento Santa Rita, em Riachão das Neves, aguardam análise da qualidade da água para que seja dado prosseguimento à instalação dos mesmos. Em Barra foram autorizados os poços de Baixa das Éguas, Brejo da Mutuca e Assentamento Vale do Boqueirão. Também já foram autorizadas as execuções dos poços de Saquinho, Zé Vaqueiro, Baixão da Galinha e Fazenda Saco.
ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO OESTE É TEMA DE REUNIÃO NA CERB ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO OESTE É TEMA DE REUNIÃO NA CERB Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.