expr:class='data:blog.pageType'>

ALCKMIN SOBRE POSIÇÃO DE IMBASSAHY NO GOVERNO TEMER: 'ESTÁ ONDE NÃO DEVERIA ESTAR'



Em entrevista recente a uma bancada de jornalistas da Jovem PAN, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, censurou a posição do tucano Antonio Imbassahy no governo Michel Temer (PMDB). Ao dizer que o PSDB vive o dilema de não ser governo nem oposição, ele afirmou que Imbassahy, atual ministro da Secretaria de Governo, “está onde não deveria estar porque está no núcleo político (do governo)”. Segundo Alckmin, o PSDB não é governo, porque tem só o acessório na administração federal, e não é oposição, porque tem responsabilidade com o impeachment (da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT)”. “Governo (o PSDB) não é. Temos só o acessório. Tem o Aloysio (Nunes Ferreira), que é um bom quadro no Itamaraty, onde estava o (José) Serra exilado e tem mais nada. Imbassay está onde não deveria estar, porque está no nucleo político”, afirmou Alckmin, declarando que o que o partido tem que fazer é a transição. “A solução vai vir com a eleição, que dará legitimidade (ao novo governo). Eu fui governador com voto e sem voto. Mas (a diferença) é da água para o vinho. Substitui o Mário Covas porque ele faleceu. Vc é um intruso”, afirmou o governador, dizendo que ninguém vai votar no PSDB nas próximas eleições. “Vai votar no Alckmin”, acrescentou, observando que ninguém votará em partido no país, porque as legendas estão em frangalhos.


Via: Política Livre
ALCKMIN SOBRE POSIÇÃO DE IMBASSAHY NO GOVERNO TEMER: 'ESTÁ ONDE NÃO DEVERIA ESTAR' ALCKMIN SOBRE  POSIÇÃO DE IMBASSAHY NO GOVERNO TEMER: 'ESTÁ ONDE NÃO DEVERIA ESTAR' Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.