expr:class='data:blog.pageType'>

AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTA PLANO PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS DE GESTÃO PÚBLICA, EM BARREIRAS

 




Na tarde de sexta-feira, 29, a gestão municipal apresentou na Câmara de Vereadores a comunidade presente, as sugestões coletadas durante a realização das consultas públicas do Plano Plurianual 2018 – 2021. A audiência, no plenário da casa legislativa, foi coordenada pela secretária de administração e planejamento Versiany Roque.

Entre as etapas de elaboração do PPA 2018-2021, esteve a realização de consultas públicas nos bairros: Barreirinhas, Santa Luzia e Renato Gonçalves. As principais demandas das comunidades foram de investimentos em iluminação pública, saúde, construção de creches, infraestrutura e promoção do esporte e lazer com base na prevenção à criminalidade.

“O PPA nada mais é do que a materialização do plano de governo alinhada aos planejamentos existentes. Durante os últimos meses, as secretarias se organizaram para apresentar os programas existentes e nós disponibilizamos também no site da prefeitura um formulário de sugestões para que os cidadãos pudessem participar”, destacou a secretária Versiany.

O PPA 2018-2021 será encaminhado á Câmara na forma do Projeto de Lei 07/2017 para apreciação do Poder Legislativo. “Nós acompanhamos este trabalho técnico feito pela prefeitura nas oficinas públicas, muitas vezes as pessoas tem a dificuldade de se expressar e as equipes técnicas atuam justamente nessa interpretação”, comentou Gilson Rodrigues, presidente da Câmara de Vereadores.

Uma segunda audiência foi realizada após a apresentação do Plano Plurianual, o controlador geral do município Aldir Resmini apresentou os relatórios fiscais do ultimo quadrimestre, finalizando as atividades do executivo no plenário da casa. 


AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTA PLANO PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS DE GESTÃO PÚBLICA, EM BARREIRAS AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTA PLANO PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS DE GESTÃO PÚBLICA, EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.