expr:class='data:blog.pageType'>

BALANÇO POSITIVO E PRESENÇAS CONFIRMADAS PARA O ANO QUE VEM MARCAM A ÚLTIMA NOITE DA EXPOLEM 2017

Comerciantes satisfeitos com os resultados, consumidores felizes com os bons negócios e expositores confirmando presença no ano que vem. Esse era o cenário da última noite da maior feira de negócios do oeste da Bahia. A EXPOLEM, que este ano teve 96 estandes, será ainda maior em 2018. A informação foi confirmada pelo prefeito Oziel Oliveira na cerimônia de abertura. Na próxima edição serão 200 estandes à disposição de comerciantes de Luís Eduardo Magalhães e de outras cidades.
As lojas de roupas foram as mais procuradas. Os varejistas do setor comemoraram as vendas que, desde o primeiro dia, superaram as expectativas. Na praça de alimentação, o cardápio variado atraiu um bom público durante as 5 noites de feira. Participando pela primeira vez do evento, as concessionárias de veículos também festejaram os resultados: “fizemos muitos contatos e apresentamos nossos produtos. Tenho certeza que em pouco tempo concretizaremos as vendas", explicou o vendedor Márcio Batista.
A última noite também teve apresentação de artistas locais. Ontem (8), a animação ficou por conta da banda de rock, Capitão Caverna; Duda Barbosa, que executou sucessos da MPB; Robério Mendes com o sertanejo universitário e ainda teve um momento gospel com a cantora Miri Cássia.
BALANÇO POSITIVO E PRESENÇAS CONFIRMADAS PARA O ANO QUE VEM MARCAM A ÚLTIMA NOITE DA EXPOLEM 2017 BALANÇO POSITIVO E PRESENÇAS CONFIRMADAS PARA O ANO QUE VEM MARCAM A ÚLTIMA NOITE DA EXPOLEM 2017 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.