expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ANDARILHA QUEIMADA NO MÊS PASSADO MORREU ONTEM NO HO



Na tarde de ontem, segunda-feira, 02, por volta das 13h, uma andarilha de 30 anos, vítima de um atentado no dia 09 de setembro, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internada. A mulher teve 80% do corpo queimado enquanto dormia num colchonete debaixo de um pé de manga, nas proximidades do Atacadão. Na ocasião, ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e encaminhada para o HO.

O corpo da mulher foi removido para o IML do DISEP. A polícia civil ainda investiga a autoria e a motivação do crime.

Via: Barreiras Notícias
BARREIRAS: ANDARILHA QUEIMADA NO MÊS PASSADO MORREU ONTEM NO HO BARREIRAS: ANDARILHA QUEIMADA NO MÊS PASSADO MORREU ONTEM NO HO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.